Que tal praticar o desapego?! OLX!

Seja na rua, no trabalho ou em qualquer lugar que eu vá encontro pessoas que amam reclamar e vivem presas ao que as pessoas dizem. Isso me cansa! Ás vezes me pergunto se sou otimista demais, a resposta logo vem: não sou não… A chave disso tudo é que um dia percebi que não adianta de nada viver com uma corrente presa nos meus pés. Já pensou nisso? Você pode nadar com os pés acorrentados? Não. Você pode correr com os pés acorrentados? Não.

Mas, quando eu dou demasiada atenção ao que as pessoas falam de mim fico presa a elas, me privo de fazer as coisas que tenho vontade pelo que os outros vão pensar ou falar. Eu penso que as minhas atitudes mostram quem eu sou, se eu não der atenção pra esse tipo de coisa, mostro que não é verdade e que isso não vai me abalar. Minha vida não pode ser regida por regras imposta por outras pessoas, meu humor não é decretado por outros…

Permita-se! Liberte-se! A vida tem coisas boas pra oferecer e mesmo que ela nos dê um limão, não adianta fazermos careta… Cara feia, não muda nada na sua situação! Pegue o limão e faça uma limonada!

Vamos colocar a tristeza, a raiva, aquilo que as pessoas andam falando de você, as decepções, todo pessimismo na OLX… Não que eu queira vender, pois o que é ruim para mim, não desejo aos outros, mas quero desapegar de todas essas más influencias que nos levam para baixo.

Eu troco tudo isso pela graça oferecida por Jesus! Passado já foi, vou seguir adiante, prosseguindo para o alvo!

Deixe um comentário

