Encorajar é Preciso!

No momento eu não tenho o melhor emprego do mundo, mas nele eu tenho aprendido coisas importantes a respeito do conviver com pessoas totalmente diferentes de mim e recentemente tive uma conversa que me marcou e estou refletindo até hoje!

Foi o seguinte: nós estávamos num grupo de umas 5 pessoas e elas relataram sobre o medo que tem do livro do Apocalipse  e a respeito do fim do mundo. Eu estava me segurando para não falar nada, pois sei que minha atual visão sobre isso é muito complexa e não queria confundir mais as outras pessoas. Mas, não teve jeito, fui perguntada a respeito do que eu pensava e expliquei que eu via essas coisas totalmente diferente hoje.

Lembro de algumas perguntas que usei que fez as meninas ficarem pensando foi: Por que Deus iria escrever algo para sentirmos medo? Por que a vinda dele seria um momento assustador? E naquele momento a conversa parecia que não tinha dado em nada, aliás, eu não esperava nada dessa conversa, para mim era só mais um momento… A surpresa foi no dia seguinte! Uma das meninas que estavam na conversa chegou logo me contando que tinha lido o livro de Apocalipse todo em casa!

Isso não é incrível!? Eu fiquei muito feliz por ter encorajado ela a fazer isso e principalmente porque agora ela se sentiu confiante em ler, eu acredito que esse momento em que ela se sentiu confortável a fez ter um momento de intimidade com Deus, onde Ele deve ter falado ao seu coração.

E isso foi fruto de uma simples conversa… Vou conversar mais para ver no que dá !!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s