A fé pode se abalar?

Ontem eu recebi a notícia que uma amiga de um ministério que fiz parte faleceu aos 18 anos num acidente no transporte público de Recife. Camila Mirele era a pessoa mais linda que eu já conheci! inteligente, amável.. aquele tipo de pessoa que você ama de graça, sabe? E, de repente, ela morre enquanto estava conquistando seu sonho… e aí?

Eu não estou conseguindo encontrar conforto nessa situação. E sabe aquelas frases: “foi a vontade de Deus”, “Deus sabe o que faz”, “Deus tem um propósito com isso”… nada disso minha mente consegue aceitar e compreender! E me desculpe os cristãos mas eu não gosto de capas e fingir que a minha fé é constante e sempre em crescimento. Hoje a minha fé está abalada! Se isso é bom ou ruim eu não sei… sei que ela está! Como na música dos Titãs, hoje eu não sou um bom lugar!

De tudo, fica a saudade, as memórias, as fotos… E a vida tem que seguir….

reportagem do caso: http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2015/05/aluna-cai-de-onibus-lotado-e-morre-atropelada-por-outro-veiculo-no-recife.html

Um comentário sobre “A fé pode se abalar?

  1. Nessas horas é impossível não pensar no por que das coisas sabe, mas como seres humanos em construção temos o direito de nos sentir abalados. Mas quando coisas assim acontecem comigo eu tento pensar que a visão de Deus vai muito além da nossa e existem coisas que fogem do nosso entendimento. Fica na paz flor, que tudo isso sirva para você fortalecer a sua fé. 😙

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

