Sobre sonhos e medos

Nas últimas duas noites eu não tive bons sonhos sabe, acordei chorando e com medo… Atualmente eu não sei dizer nada a respeito do meu futuro, não tem nada certo e isso me deixa insegura e com medo do futuro.

Eu acredito que não preciso ter todas as respostas e nem saber de tudo, o que eu preciso realmente é confiar em Deus, não foi para Ele que eu dei minha vida? Então, só o que tenho é confiar de que Ele sabe o que faz e que sua vontade é boa, perfeita e agradável. Mas ainda assim, há momentos em que não sei o que fazer, o que esperar… Recentemente ouvi uma música na rádio que me chamou a atenção: Demons  da banda Imagine Dragons, os trechos que mais me chamaram a atenção foram:

“Quando os dias estão frios / Quando todos os seus sonhos fracassam / Quero esconder a verdade / Não importa o que criamos / Ainda somos feitos de ganância / Este é o meu reino vindo / É onde meus demônios se escondem / Mas meu destino é o inferno / Dizem que é o que você faz / Eu digo que depende do destino”

Nos nossos dias há tanta gente que se sente assim, sem esperança, e como é triste! Alejandro Bullón em seu livro Sinais de Esperança fala que: “As trevas que nos rodeiam assustam, mas são a evidência de que o Rei já vem. Não há o que temer. Depois da noite sempre vem o dia. Quanto mais densa a escuridão, mas próximo está o novo dia.” Que assim seja!

Que por esses dias possamos receber notícias de esperança!

p.s. a música é boa! super indico Imagine Dragons = )

3 comentários sobre “Sobre sonhos e medos

  1. Sinto muito que tu esteja passando por um momento difícil, mas saiba que isso faz parte de amadurecer. Nem sempre vamos saber o que fazer com a nossa vida e quando mais pensarmos nisso e ficarmos angustiados, pior a nossa situação se tornará. Acho que seria importante tu tentar relaxar, refletir sobre o que tu deseja para o teu futuro. Assim, tudo se encaixa e as coisas acontecem naturalmente. O importante é pensar no que tu quer, o que te fará feliz. 🙂 Não sei se podia comentar, já que é um post super íntimo, mas senti que podia te ajudar com algumas palavras. ^^ Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

      1. Mas continua firme e forte! Quando tu olhares pra trás vai sentir muito orgulho de ter seguido com a cabeça erguida e ter alcançado tanta coisa boa. 😉

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

