2- colocar um piercing

Sim! Eu quero um dia colocar um piercing! kkkkk

Quero um dia colocar um piercing no nariz, acho lindo. Mas se me perguntarem o porquê quero colocar, não tem um motivo significante. Talvez a resposta seja com base na psicologia ( U_U ) quando você é criado cheio de “não pode fazer isso”, “pra quê isso”, “você não é igual a todo mundo” deixa dentro de nós um pensamento: quando eu puder farei farei tudo o que não me deixaram fazer! Pois bem, quero um dia ter um, nem que seja pra dizer, eu tive, não gostei e tirei!

Igual quando furei a orelha, tipo, só aos 23 anos eu furei a orelha… A coisa mais simples e que todo mundo tem, já sai da maternidade com brincos lindos e tals… eu não! Fiz isso por vaidade? Não…. Fiz pois achava bonito nos outros e queria me sentir com brincos e não ser uma pessoa privada de vontades e tipo: – aahh você não tem a orelha furada? – Não, minha mãe não deixa…

Enfim, que o dia do piercing chegue logo e que não sinta dor, nem que inflame!

2 comentários sobre “2- colocar um piercing

  1. Ri lendo teu post! Super te entendo! Também pensava assim, vivia pensando que assim que fosse “dona de mim” iria me encher te tatuagens. Agora adivinha, tenho 24 anos e ainda não fiz nenhuma! hahahaha 😛 A gente sempre tem essa vontade quando se sente muito presa, né?

    Curtir

Deixe um comentário

