Os Quatro Amores – C.S. Lewis – resenha do livro

C.S. Lewis é o mesmo autor dos livros das Crônicas de Nárnia, mas no livro sobre Os Quatro Amores (Afeição, a Amizade, Eros e a Caridade)  ele mostra o lado escritor do professor universitário que ele era.

O que achei muito interessante neste livro é em como ele distingue as formas de amar, acho que se eu tivesse lido na minha adolescência  eu teria cometido menos erros ao achar que um sentimento era amor, amoor mesmo, quando na verdade era só eros… kkkkk mas enfim, faz parte da vida e hoje já consigo entender bem os meus sentimentos.

Eu super indico este livro, afinal de contas, são conselhos sábios de um professor da universidade de Cambridge! 😉

cs lewis os quatro amores

Deixe um comentário

