TAG: DE TUDO UM POUCO

tag

Depois de algum tempo estou voltando ao blog, estava com saudade de escrever aqui kkkk

Essa TAG foi indicada pela Rebeca Bacelar do blog Princesa Na Real após 1 mês eu estou respondendo kkkk como eu estava sem computador estava difícil para fazer, mas aqui está! = )

As regras são:

→ Responder todas as perguntas;

→ Indicar no mínimo onze blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;

→ Colocar o selo da tag (feito por você, não vale plágio);

→ Colocar o link do blog/nome de quem te indicou.

1) Qual seu estilo musical preferido?

Eu gosto muito de mpb, rock… Mas acabo escutando de tudo pois gosto de ver a manifestação da cultura de um povo.

2) Qual é peça de roupa é a sua queridinha do momento?

A minha queridinha do momento são blusas sem estampa e folgadas. Dá para usar um colar grande, uma calça apertada… gosto de peças coringas, que dá para usar com tudo!

3) Qual dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?

Eu realmente não tenho, não gosto de tons chamativos para unhas…

4) Short ou saia? Por quê?

Short! É mais confortável… posso correr, abrir as pernas, e tudo! kkk

5) Cabelo liso ou cacheado?

CACHEADO! É o meu cabelo = )

6) Salto ou sapatilha? 

Sapatilha. Sou uma pessoa muito prática, gosto de me sentir confortável.

7) Brigadeiro ou sorvete?

Pode ser os dois? kkkk Amo os dois!

8) Doce ou salgado?

Os dois! Eu gosto de comer kkkkk

9) Como você define seu estilo?

Discreta, prática e confortável

10) Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico?

Depende, quando estou com dinheiro sobrando posso ser consumista, mas no geral sou bem básica

11) Você se considera vaidosa?

Não….

Blogs que eu indico pra responder a TAG:

Prazer, Mundo!

Posso dar uma dica?

Garota de Interior

Fabulonica

Gente que lê

Hey Thaís

Luana Alves

Deixe um comentário

