Xô Pessimismo!

Não suporto pessoas pessimistas!
Frequentemente no meu trabalho escuto meus colegas reclamando e sendo pessimistas a respeito das mudanças na empresa. Isso me irrita profundamente! Eu acredito que aquilo que você pensa e fica repetindo pra você, realmente acontecerá. Nós atraímos coisas boas e coisas ruins com nossos pensamentos.
Eu sou muito grata a Deus pelo emprego que tenho, pois graças a ele consigo realizar meus projetos. Não entendo qual o motivo que faz as pessoas reclamarem a respeito de tudo…

Por fim, deixo uma mensagem da Mary Kay Ash:
“Não se limite. Muitas pessoas se limitam ao que eles acham que podem fazer. Você pode ir tão longe quanto sua mente permite. O que você acredita, lembre-se, você pode alcançar.”

#PensamentoPositivo

Deixe um comentário

