Confiando mesmo quando me dizem o contrário

Eu estou passando por um momento complicado com minha família. Aliás, não só com minha família, é na verdade um momento complicado na minha vida.
Eu decidi ser missionária, juntamente com meu marido, e faz 1 ano que estou aprendendo sobre isso. Ainda não estamos na “missão” mas, as situações que estamos vivendo já são uma verdadeira missão! Kkkkkkk
Uma das partes mais difíceis é explicar para a família aquilo que você quer fazer e pensando sobre isso fico imaginando como os apóstolos de Jesus explicaram para seus familiares…

imaginem a cena: chega um dos apóstolos em casa e diz que vai deixar o trabalho de pesca para seguir um carpinteiro que se diz o salvador do mundo….
Eu consigo ouvir a família deles dizendo que é uma loucura, que não faz sentido… Ah não, essa é a minha família me dizendo isso kkkkkkkkkk

Pensar que eles também podem ter passado por isso me conforta e gera esperança, de que meus familiares também podem ser alcançado pela fé e confiança que eu tenho. Eu sei que posso confiar meu futuro a Deus, sair do emprego, fazer eted na jocum e conseguir pagar minhas despesas, em nome de Jesus!

2 comentários sobre “Confiando mesmo quando me dizem o contrário

  1. Paz do Senhor, nossa… como é preciso ter coragem e fé para seguir fazendo missões, se você e seu marido oraram a respeito e Deus mostrou esse caminho a vocês, pode seguir com confiança Nele, pois, todas as suas necessidades serão supridas. Não espere que sua família ou amigos concordem com sua decisão, é melhor deixar eles verem como Deus agirá na sua vida, e este será seu testemunho, a conversão de milhares de almas para Jesus. Se De

    Curtir

Deixe um comentário

