Reflexões ao ler Max Lucado

40 dias no deserto está sendo pouco diante da minha experiência de 1 ano….

Cada um tem o deserto que pode suportar, talvez o meu não seja grande coisa para você, mas há 1 ano eu sonhava com uma vida servindo a Deus em missoes. Me casei, alimentei minha fé para não desistir, mas a minha experiência está longe daquilo que sonhei. Ainda não cheguei onde quero estar e ainda não desisti.

Ninguém nunca me falou que seria assim e só hoje entendi que também estou passando por um deserto. Sendo tentada e testada. E tendo Deus junto a mim.

É difícil de entender e de esperar, mas sei que no momento certo o meu salvador virá.

2 comentários sobre “Reflexões ao ler Max Lucado

Deixe um comentário

