Estou de volta!!

Quanto teeempo!! Confesso que estava com muita saudade de escrever aqui. Meu antigo notebook quebrou e eu não me adaptei a usar o wordpress pelo celular ou tablet, mas agora já estou com notebook novamente = )

Com meu novo notebook passei por um sufoco para ativar o windows, e não foi nada fácil achar na internet a forma de ativá-lo; quando descobri fiquei passada com a facilidade… Foi muito simples!

1- apertar na tecla windows + R

2- digitar na aba pesquisa que abrirá: slui 4

3- seguir as opções da tela… (liguei para o número informado da microsoft e informei os números fornecidos na tela, logo em seguida eles me informaram a chave para ativar o windows)

Acho que isso poderia ser informado na caixa do produto… sei lá! Demorei algumas horas para então conseguir ativar viu…Mas enfim estou aqui, querendo compartilhar com vocês minhas experiências vividas ^^

Beijos!

Deixe um comentário

