Piracanga – quero um dia conhecer!

dsc00326

Ontem, 04/12/2015 enquanto assistia uma reportagem do Globo Repórter fiquei impressionada com a beleza e o propósito pelo qual foi criado a comunidade de Piracanga, e como sou muito curiosa fiz umas pesquisas na internet para contar um pouco mais sobre este estilo de vida. Vamos conhecer então!?

Piracanga está bem escondida na Península de Maraú, na Bahia, próximo a Itacaré. A comunidade Inkiri foi criada há 11 anos com o objetivo de inspirar a humanidade. E realmente precisamos e muito de boas inspirações e bons exemplos, neste local eles tem o compromisso de manter e proteger o lugar, tudo isso com muito respeito a natureza  e as pessoas ao redor.

Eu adoraria conhecer pessoalmente, fiquei encantada pela matéria, e mais do que isso, vi que é possível para o ser humano se desvincular desse “capitalismo” que corrompe os bons costumes e destrói o que temos de mais valioso, a nossa vida.

Eles também recebem visitantes que queiram se hospedar, oferecem cursos, e vendem alguns produtos na loja. Para quem quer saber exatamente tuudoo, tem o esse site: http://piracanga.com/

A matéria do Globo Reporter pode ser assistida por aqui: http://g1.globo.com/globo-reporter/noticia/2015/12/comunidade-escondida-na-bahia-atrai-quem-quer-mudar-estilo-de-vida.html

Quero conhecer antes de morrer!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s