Boas vibrações para o futuro

OI! Tudo bem gente?

Estive bem afastada daqui, por falta de inspiração mesmo, mas estou retornando, senti falta de escrever sobre meus pensamentos e conhecer outras pessoas que pensam de forma similar.

Eu estive pensando sobre meu futuro e sobre algumas ideias, quando parei pra pensar que seria melhor não contar para outras pessoas isso que estou planejando. Não sei se vocês já passaram por isso mas as vezes sinto que se eu conto pra alguém algo que quero fazer, parece que meu plano afunda mais que o titanic! Horrível isso, eu sei, mas é real… Tem uma pessoas que não torcem por você e infelizmente nem sempre dá pra saber quem são essas pessoas =/

Por isso decidi que não vou contar nada! bico calado 😉 e pensamento positivo, se Deus quiser  vai dar tudo certo!

5c1bf61c861cd7aba94f54e3223f6a8a

 

Eu não quero ser o tipo de pessoa que rouba a ninguém e nem as quero por perto! Deus nos livre disso, a mim e a você leitor ^^ Eu trabalho e me esforço tanto que sei que aquilo que é meu está guardado e me esperando, na hora certo vai chegar. Pra você também! Não precisamos sentir inveja ou desejar aquilo que é dos outros, o nosso vai chegar, basta trabalhar por isso.

 

Desejo uma ótima semana para nós! Boas notícias virão! Pensamento positivo sempre!

Não esquece de curtir esse post, pode compartilhar e seguir.

Deixe um comentário

