Série: Switched at Birth

Uma das metas para minha vida é assistir tudo o que há na netflix. Aí você diz: Isso é impossível! e eu respondo: eu sei! Essa é uma meta que pode me fazer viva por muito tempo! kkkkkk

Comecei então pela parte adolescente, foi então que conheci a série Switched at Birth, e eu simplesmente amei!! Precisava compartilhar com vocês isso e indicar para que todo mundo a veja também! Aí vai um resuminho e os pontos positivos da série ^^

switched-at-birth-wallpaper

Ela é basicamente a história de duas garotas que foram trocadas na maternidade e descobrem isso na adolescência. Para tentar recuperar o tempo perdido elas resolvem morar na mesma casa com as duas famílias, para que possam se conhecer melhor.

Um dos pontos positivos com certeza é a abordagem da surdez, pois uma das meninas trocadas, Daphne Vasquez, é surda. Esse tema abre um leque enorme para a inclusão das pessoas com essa necessidade, é ótimo ver uma série em libras!

Acompanhar essa série me ajudou a lidar com vários temas na minha vida, dentre eles o de ainda não saber quem quero ser/o que quero fazer.. Todo mundo passa por isso, mas é complicado demais! A forma como foi apresentada na série ajudou com que eu me aceitasse, é uma fase da minha vida e ficar me alto sabotando  com críticas não vai ajudar em nada!

Outra coisa legal que me ajudou a entender melhor foi sobre a relação pais e filhos, que no meu caso é um pouco complicada pelas intromissões que eu preciso entender / aceitar, que eles fazem isso por amor, superproteção….

Preciso falar que amei o casal Emmet e Bay! ❤ ❤ ❤

tumblr_moq4vjrakl1rhe4i6o2_500

Eles juntos são a coisa mais fofa! estou ansiosa pela última temporada esperando que eles fiquem juntinhos forever!

Então é isso, se vocês assistirem comentem aqui o acharam, certo! eu espero que gostem assim como eu…. Beijos!

 

 

Deixe um comentário

