Completely alone…

Certo, estou sendo dramática, não sou totalmente sozinha, mas essa é a forma como estou me sentindo e não desejo isso para ninguém!

Bem, aqui vai minha história. Hoje é domingo e eu passei o dia inteiro em casa, no quarto para ser mais exata. Sabem quantas pessoas notaram isso? 1 – a minha mãe… Nenhuma mensagem de alguém perguntando por mim, ou me chamando para sair e muito menos notando a minha falta em algum lugar…

Preciso de amigos, urgentemente… preciso de alguma coisa que não sei o que é…

Eu queria ter alguém pra falar sobre minha vida frustrada, as séries que assisto para passar o tempo, meus planos otimistas para o futuro, rir dos comerciais ridículos da televisão… ou simplesmente alguém pra passar tempo conversando sobre nada sabe… dar bom dia… essas coisas… As minhas amizades estão ocupadas com suas vidas e parece que não me encaixo mais nelas… simplesmente fui esquecida…

Será se tem alguém aí lendo isso?

Isso é só um desabafo, espero no futuro relembrar esse texto e apenas rir, ver como superei… essas coisas…

Deixe um comentário

