Quem disse que ser mulher e feminina é fácil!?

Bem, para começar digo logo que tenho 25 anos, casada e não sei como meu marido sai comigo às vezes!

Sim, foi isso que você viu! Gente, eu estou numa fase desastrosa, quer saber, sempre fui assim… Eu não sei me maquiar muito bem e rapidamente, não sou do tipo que compra roupa toda mês (em compensação compro livros kkkk) e sinto que isso me deixa com uma cara de relaxada. Na verdade, não cuidar da sua aparência  fala muito para os outros a seu repeito! E acrescento que isso não fala boas coisas de você…

Eu preciso mudar! E não por causa de uma pressão da sociedade, não por causa de padrões enlouquecidos de beleza… Não é por conta disso. É por mim! Sair por aí com o cabelo amarrado num coque, com unhas mal feitas, o rosto cheio de espinhas não me deixa mais feliz e não vai me ajudar a conseguir um bom emprego. Então, preciso aprender a ser feminina, no meu estilo. Cuidar mais de mim e mostrar aos outros o quanto me amo, ter uma aparência responsável e cuidada.

Li recentemente num blog que sigo que: ” Prestar atenção em si mesma já é sinal de compromisso e de responsabilidade. Responsável por nós mesmos e por quem nós representamos.”

É isso que quero fazer!

Quero acordar todos os dias e me sentir bem com minha aparência, estar numa casa limpa e arrumada, ter um bom emprego, estudar. Sei que como mulher posso desenvolver todas essas funções… Vou compartilhar com vocês um pouco dessa minha mudança e se você é assim, ou se quiser me ajudar, entra em contato comigo! Vou precisar de dicas para inserir nos meus dias…

So, good luck to me! 😉

Deixe um comentário

