Tchau espinhas!

Vocês lembram do meu Projeto Diva? Pois bem, comecei na semana passada e estou indo muito bem, obrigada!! kkkkk Vim contar as novidades para vocês! Tive alguns problemas com o WordPress, mas já está tudo ok e vou contar para vocês.

Bem, as novidades são: aparei as pontas do meu cabelo e ajustei o corte que estava, além de hidratar… Gente, meu cabelo estava pedindo socorro, como eu maltratei o coitado! Nossa! Mas já está tudo ok e estou planejando uma pintura *___* ui, ui, ui!

Além disso, manicure está a caminho! Para falar a verdade, eu nem lembro a última vez que pintei minhas unhas, nem aquela base super básica… nada… Um desastre né… Eu sei… Como vocês podem ler, eu realmente preciso de ajuda quanto a isso, pois sem incentivo eu fico muito relaxada e não me cuido, o que é péssimo para qualquer pessoa.

E a minha emergência da semana passada foi uma tempestade de acnes!! Não desejo isso para ninguém viu, mas por causa do meu período menstrual o meu rosto encheu de espinhas horríveis, eu precisa de algo que resolvesse logo essa catástrofe. Fui na farmácia e comprei o Gel Spot Asepxia, são 28g de um gel secante, esse que comprei não tem ligação com maquiagem tá, é só o gel e como quase todo produto para espinhas não devemos aplicar no rosto e levar sol (prestem atenção nisso para não ficarem com marcas).

foto2b1

Como eu precisa de algo logo, o gel funcionou muito bem, ele diminui bastante o aspecto da acne e aquelas espinhas bem grandes somem em no máximo dois dias (claro que o ideal é aplicar quando a espinha está pequena, aí ela nem cresce já seca tudo!). Vi algumas resenhas na internet falando que o gel secante da Avon é muito bom também, mas eu nunca usei e não tinha tempo para esperar o produto chegar, mas se você pode esperar um pouco vale a pena testar…

E minha saga continua! Espero contar com vocês nisso = D

 

 

Deixe um comentário

