Projeto Diva!

Oi pessoal!!

Eu preciso compartilhar com vocês de que estou cada vez mais feliz com os resultados do meu projeto para ficar diva!! E olha que ainda não fiz grandes mudanças, mas acho que eu era tão desastrada que minhas pequenas mudanças já são perceptíveis, como por exemplo, andar com o cabelo solto… Eu não saio mais de casa sem estar com o cabelo arrumado

– Ahh Maria, então quer dizer que agora você virou escrava do mundo da beleza?

Eu não quero pensar dessa forma, eu sou aquele tipo de garota intelectual, onde o cérebro vale mais do que um rosto bonito. Mas no mundo real algumas coisas são diferentes. A forma como eu estava me apresentando não demonstrava em nada a minha inteligência. Pelo contrário, as pessoas me tachavam mais como antipática, o patinho feio entre as amigas bonitas… E quer saber? Chega de preconceitos! Eu posso muito bem, continuar sendo inteligente e bonita. Qual o problema em essas duas coisas andarem juntos?

O problema só está em eu aprender a me vestir bem, me maquiar, e todas essas coisas de mulheres! kkkk E além de que eu estou me sentindo muito bem em estar cuidando de mim! Sabe a minhas descoberta dessa semana?? Vou contar para vocês!!

Eu amei o desodorante hidratante Amoras e Amêndoas da linha Todo Dia da Natura.. Gente, minha pele ficou com um cheiro delicioso durante todo o dia! Eu amei! Não vou mais parar de usar! ahahahhaha

Fiz outras comprinhas essa semana e assim que der compartilho com vocês!! Obrigada por me acompanharem nessa jornada ^^

38474_1

 

Deixe um comentário

