Como ter cachos divos!!

Miinhaa geeentee!! Babado!!

kkkkkkkk

Faz cerca de 3 semanas que descobri uma forma de deixar meus cabelos maravilhosos e eu ainda estou passada com essa descoberta, só sei que não pode mais faltar na minha casa, de jeito nenhum!

Sabem o que é?! Vinagre de maçã! Isso mesmo! Gente, eu fiquei com muita caspa, assim, do nada.. e isso me incomodou muito, fui logo procurar o que fazer para acabar de uma vez com essa praga e foi aí que descobri as maravilhas que o vinagre de maçã faz, vou listar aqui pra vocês verem:

  • Ajuda a equilibrar o pH do cabelo e do couro cabeludo (não abuse para não danificar)
  • Sela a cutícula do cabelo (deixando macio, brilhante e sem pontas duplas)
  • Combate a caspa ( ele é antibacteriano e antifúngico ♥ ) 
  • Funciona como um condicionador natural
  • Estimula o crescimento do cabelo
  • Tratamento da queda de cabelo
  • Trata cabelos secos e ressecados

Preciso dizer mais alguma coisa pra te convencer a usar ele também?? Aahh falta dizer como usar (risos). Para isso vocês vão precisar adaptar ao cabelo de vocês, pois o cheiro pode incomodar então, na internet vocês vão achar nessa proporção de 1 copo de água (250ml) para 2 colheres de vinagre de maçã (30ml). Eu que já me acostumei uso beeem menos para o cheiro não ficar forte, tipo eu uso 1 copo pra meia colher (só um esguicho dele sabe?). Lavo com shampoo normal e no lugar do condicionador uso o vinagre na água e deixo, nada de lavar novamente… Quando seca o cabelo não fica cheiro, juro! Use a proporção certa para seu cabelo que não fica cheiro, pode acreditar!!

 

Todo mundo notou meu cabelo depois que comecei a usar! Projeto Fica Diva está funcionado!! Uhuuu!! Então, se você gostou dessa dica, segue aqui o meu blog, curte e comenta que vou amar saber as experiências de vocês!

Beijos!

Deixe um comentário

