A sorte sorriu para mim!

Oiê pessoal!! Tudo bom?

Preciso compartilhar com vocês o que aconteceu comigo essa semana, eu nem acredito ainda! kkkkk Bem, vamos lá…

Um grupo de meninas cacheadas criaram um movimento aqui em Recife, chamado Crespas/Cacheadas PE, eu até fui num evento delas, ganhei um creme que vou postar a resenha pra vocês outro dia…  Enfim, elas fizeram um sorteio no facebook, essa imagem aqui:

 

14355768_1778808549026220_8541066901796776055_n

 

 

Tinha como regra curti as páginas dos “patrocinadores”, compartilhar a imagem e marcar 3 amigos… Minha gente, eu marquei  geral! kkkkkk Sempre que lembrava ia lá e fazia um comentário (tá aí uma dica pra você que não sabe como ganhar aquela promoção super desejada)… Pois então, quem ganhou?! Eu!!

Eu vou para Bonito, fazer trilha, rapel e quem sabe tirolesa (porque assim, são 320 metros de descida e eu sou medrosa – não vou mentir pra enganar ninguém, sou medrosa – então assim, se na hora bater vontade… beleza… maas, quem sabe né..

(Menos uma coisa da minha lista do que fazer antes de morrer!)

 

Estou muito feliz por ter ganhado! Depois eu conto como foi =D

E vocês? Já ganharam algum sorteio do tipo? Já sentiram a sorte bem perto? Me conta, vou amar ouvir suas histórias. Beijos!

2 comentários sobre “A sorte sorriu para mim!

Deixe um comentário

