Jovens podem usar saia midi?

Oiê! Estou aqui hoje para falar do meu mais novo amor, a moda! Vejam só a minha história: eu sempre fui muito magra e por isso encontrava dificuldade ao comprar roupas…. =/

Você pode estar aí rindo, mas estou falando super sério! As roupas sempre ficam folgadas ou não contornam meu corpo de uma forma bonita… eu sempre tinha que mandar apertar a roupa, mudar isso, mudar aqui… entro em mais de 10 lojas pra achar algo legal no meu corpo… é uma luta, querido leitor!

Mas, tudo isso  mudou desde que minha tia abriu um atelier de alta costura, e agora eu posso simplesmente comprar o tecido e ela faz qualquer tipo de roupa de acordo com as minhas medidas. E o melhor é que não sai tão caro, o custo/benefício é ótimo para mim. Se você passa por esse mesmo problema que eu deveria procurar uma costureira e fazer a experiência… Aproveita e faz uma saia midi! *__* Gente, elas ficam liindaas em qualquer tipo de corpo e não depende de idade. Veja as fotos:

 

 

Saia midi, são essas saias mais “compostas”, de comprimento abaixo do joelho. Todo tipo de corpo pode usar, desde que faça uma boa escolha das cores e do sapato… Na moda gospel esse tipo de saia já é bastante usada, mas agora todo mundo tá usando. Além de ser muito elegante, ela também pode ser usada de forma despojada e casual.

 

Não importa qual o seu estilo, dá pra usar uma saia midi linda, marcar a cintura e arrasar onde for! Em breve mandarei fazer a minha ^^

Não esquece de curtir esse post, compartilhar e me fala o que você achou… Se tiver uma saia midi no seu guarda-roupa posta a foto aqui, vou amar ver. Beijos!

Deixe um comentário

