Love Story: um casamento sem o glamour dos filmes

Então é isso… esse é título provisório do meu livro no Desafio Escritor Insano… Vocês acham um bom título? Chama atenção? Estou insegura gente =/

Vamos abrir um parenteses aqui, pois sou insegura por vida! Ha!

Mas continuando… a meta de hoje foram essas:dia-2

Quando pensei em escrever sobre meu relacionamento com meu esposo (o cotidiano, nossas conversas, brigas e risadas) foi para além de fazer isso como um registro para nossos futuros filhos e netos, foi para também ajudar outras pessoas a se inspirarem numa história real.

Sabe, vejo tanta garota legal perdendo a oportunidade de ter um bom relacionamento por esperar aquele príncipe encantado dos contos de fada. Se você é uma dessas garotas, gata, cai na real! Tem tanta gente que nos procura pedindo conselhos e falando sobre seus problemas amorosos que eu pensei que minha vida não é aquele tipo perfeito de exemplo, maas pode ajudar alguém.

Então quero discursar a respeito de relações saudáveis, ajudando assim, outras mulheres a entenderem o que elas querem e esperam no relacionamento delas, desmistificando a ideia “princess” de que o casamento vai ser perfeito e feliz para sempre…

Acredito que o maior intuito deste livro é mostrar as pessoas um casamento normal. Sem o glamour dos filmes, mas com todo o romance, companheirismo que se deve ter.

 

E aí? O que vocês acham?

Eu tô amando essa ideia de escrever um livro e de contar minha história a muitas outras pessoas… Vem me acompanhar nesse desafio!! Curte este post e me segue aqui no blog. Beijos!

Deixe um comentário

