Existem Pessoas e pessoas… 

Oiê! 

Gente, esse post é sobre uma experiência vivida hoje, uma experiência não muito boa, mas que me fez tirar uma lição de moral daquilo que eu não quero ser…

Bem, eu estou procurando emprego (é não tá fácil pra ninguém kkkk ), então fui distribuir uns currículos pelo centro do Recife. Na maioria das lojas fui direcionada a falar com a gerente e as respostas que obtive foi o que me surpreendeu. 

Eu juro pessoal, tinha uma pessoas que nem olharam na minha cara! Poxa, tu é gerente de loja, representa uma empresa e tem esse tipo de tratamento com teu público??! Eu fiquei bem tristinha nessas lojas, não vou mentir… Deu vontade de desistir e voltar pra casa… Maaas, eu tenho um custo de vida não muito barato e preciso trabalhar pra me bancar kkkkk então, parti pra outras lojas…

E graças a Deus fui bem atendida, gente, tinha loja que até o segurança da porta me desejava boa sorte! #AmizadeEterna por essas lojas kkkkkk Isso demonstra o quanto esses funcionários estão satisfeitos e de bem com o trabalho, vocês não acham? 
Reflexão do dia: se a vida de ter um limão, faça uma limonada! Não é porquê você está num mal dia que pode sair tratando as pessoas de qualquer jeito… Olhe nos olhos ao falar, agradeça, seja educado, tenha bons modos! Esse é o tipo de pessoa que quero ser, quero tratar bem aos outros… Ajudar quem precisa… E fazer isso não é difícil gente! 
Desabafo do dia 😂😂😂 

Espero que vocês não precisem passar por isso, eu estou com meus pés ardendo de dor, com calo de tanto andar procurando emprego… Ahh que Deus me ajude 🙏 
Então, comenta e curte este post, me fala sobre você! Beijos! 😘

Deixe um comentário

