Vinagre de maça no rosto e adeus manchas!

Oiê pessoal! Vim compartilhar com vocês um teste que vou fazer, eu tenho muitas marcas no rosto de acnes e estava procurando algum produto que realmente desse resultado, aí por acaso achei um vídeo no youtube (link) falando sobre manchas na pele e o vinagre.

Quem me conhece sabe que eu amo o vinagre de maçã nos cabelos, mas ainda não tinha usado ele com outra finalidade e resolvi fazer esse teste. Segundo a internet lavar o rosto com vinagre de maçã e aconselhável por:

  • ele contém poderosos componentes que se encarregam de eliminar as células mortas, rejuvenescendo o rosto.
  • reduz acnes por  eliminar o excesso de gordura ou oleosidade no rosto
  • previne as infecções causadas pela acne e as manchas e cicatrizes que podem surgir quando esprememos espinhas
  • funciona como um tônico facial, firma a pele e estimula a circulação de sangue por todo o rosto

 

Aplicação:

Primeiro, verifique que você não tem nenhuma alergia ao vinagre, passe um pouco na mão e deixe por um tempo para observar se não causa nenhum dano.

Use 1 xícara de vinagre de maçã em 3 xícaras de água. Lave o rosto com essa mistura sempre a noite! Nada de lavar e sair no sol viu!

No vídeo a Dedessa fala em usar por 6 semanas, então vamos testar pra ver se dá algum resultado! Aqui estão as fotos do dia 01, daqui a 6 semanas vai ser dia 03 de janeiro de 2017 e eu vou voltar aqui pra postar como ficou, beleza?

*Aliás, ela também fala da água de arroz, eu vou testar tbm, junto com o vinagre, mas com menos frequência.

#sóFotoFeia

 

Se vocês já usaram ou sabem de algum produto que possa me ajudar nisso, me contem aqui!!

 

 

Deixe um comentário

