TAG: Perguntas Aleatórias!

Olá pessoal! Estou hoje aqui para responder uma TAG que vi no blog extraordinariando e achei bem interessante, por isso resolvi postar também ^^

Vamos lá!

1- Na sinceridade, você acha que dinheiro é mais importante que amor ?
Mais importante não acho que seja, mas encontrar alguém que te ame sem dinheiro é uma baita prova de amor, viu!  No meu caso, já achei o amor, agora quero o dinheiro kkkk

2- Você ganhou um ingresso pra ir em qualquer show que você quiser, de quem seria?
Hmm… Beyonce, Justin Timberlake…

3- O que pesaria mais na sua consciência: a mentira ou a traição?
Para trair a pessoa vai precisar mentir ou omitir… Eu não gosto de ambos, mas acho que me sentiria muito mal traindo a confiança de alguém.

4- Qual a pessoa mais importante de sua vida?
Eu tenho as pessoas mais importantes kkk meus pais e meu esposo… minha família é pequena e meu mundo gira em torno deles ♥

5- Tem uma amizade de infância que dura até hoje?
Eu acho que tenho só uma… = / Tive uma vizinha que mesmo com a distancia sinto que podemos conversar abertamente, sem problemas e com a mesma confiança.

6- Se não pudesse mais morar no Brasil, em qual país gostaria de viver?
Ahh são tantos kkkk Coréia, Japão, Bósnia… México… Gente, eu sou do tipo que me dou bem em qualquer lugar.

7- O que você nunca perdoaria?
Até agora não tive nada que não perdoasse. Não sei o que me faria sentir tanta raiva a ponto de não perdoar.

8- Se tivesse uma filha menina que nome daria? E a um menino?
Eis os nomes dos meus filhos:

Aimée, Christine, Alícia, Júlio Amancio e Benjamin… Os cinco filhos que quero ter no futuro.

9- Qual a coisa mais louca que você já fez por dinheiro?
Por dinheiro eu já fui quem não gostaria de ser. Assumi um personagem, mais simpático e não achei legal, maas a necessidade me fez fazer isso.

10- Quais são suas principais metas na vida?
Tenho muitas metas… As atuais: conseguir um emprego, reformar minha casa, ter meus filhos, carimbar meu passaporte, viajar pelo Brasil. São muitas kkkk

 

Vou indicar 3 blogs pra responder a TAG:
A Rebeca do Princesa na Real;
A Riviane do  Blog da Rivi;
E o blog Enroladas.

Se você gostou dessa TAG e quer responder, sinta-se livre! Beijos!

Deixe um comentário

