Musical.ly, meu mais novo vício!

Pessoal, estou hoje aqui para indicar um aplicativo maravilhoso! Passo horas olhando os vídeos e morrendo de rir, a bateria do meu celular que vai pro espaço… mas tudo bem kkk

O Musical.ly é como uma mistura do Dubsmash, Vine, só que na minha opinião melhor, basicamente é um aplicativo de produção de vídeos com dublagem, tanto de músicas como de frases engraçadas que se tornam um viral na internet.

Um dos meus últimos vídeos foi bem comédia kkk dublei a Rochele de “Todo Mundo Odeia o Chris”

Pontos Positivos:

  • É de fácil compreensão
  • Permite contato com seus ídolos
  • Dá para compartilhar com outras redes sociais

Pontos Negativos:

  • Consome muita bateria
  • Consome muito o pacote de dados
  • Ocupa muito espaço

 

Se você está lá no Musical.ly, me segue lá também, é mariafrancah (em tudo, snapchat, instagram…)

Beijos!

 

 

 

Um comentário sobre “Musical.ly, meu mais novo vício!

Deixe um comentário

