Go Ho’s Starry Night – RESENHA

Mais uma série que entrou para minha lista de preferidas, digo logo! Deixa eu contar agora, sobre essa série liiindaa que super indico! ♥

f6eec3c5-8299-4bb4-828d-e71664f56156

nome: Go Ho’s Starry Night 
exibida em: outubro de 2016
país: Coréia do Sul
episódios: 20
gênero: comédia romântica

Essa série conta a história da Go Ho, uma mulher de 29 anos, que é solteira e trabalha numa agência de publicidade. Ela é do tipo que trabalha muito, mas recebe pouco, nem elogios do seu trabalho ela recebe.

go
Atriz: Kwon Yuri

Tudo culpa do seu chefe Kang Tae-Ho que tem uma personalidade insuportável! Ele é exigente e faz o tipo chefe chato. O que a Go Ho não sabia é que boa parte do mal humor do chefe Kang era porque ele a amava, mas ainda não tinha se declarado para ela por achar que ela ainda gostava de seu ex-namorado.

go20hos20starry20night20011_zps61xrsvkx
Ator: Kim Young-Kwang

Falando em ex-namorado, que cara chato! O Hwang Ji-Hoon terminou o namoro de 3 anos sem dizer um só motivo, vejam só que absurdo! Eu não sei o motivo dos homens agirem assim… Pois ele terminou tudo e sumiu da vida dela, cerca de 1 ano depois ele volta numa situação bem inesperada. O bendito ex volta como novo chefe da Go Ho na empresa de publicidade, deixando a nossa mocinha muito desconfortável em ter que conviver com ele de novo.

ji
Ator: Lee Ji Hoon

 

1A Go Ho demora a entender os sinais que o Gerente Kang faz para demonstrar o amor que sente, quando ela vai perceber já está no meio de uma disputa, pois, além dos dois gerentes interessados no amor dela, havia mais outros 3 que também a queriam como namorada.

 

Toda essa disputa é muito divertida de assistir, são episódios de menos de 20 minutos que fazem a gente querer também essa disputa… querer sentir esse amor puro, do tipo que nos deixa com borboletas na barriga, sabem como é? A Go Ho estava vivendo aquela fase que já estava chegando os 30 anos, ela trabalhava mais ainda não era reconhecida pelo que fazia e ainda por cima, estava solteira… até sua mãe a cobrava! Nós mulheres vivemos essa pressão mesmo… infelizmente! A Go Ho vivia correndo atrás das coisas e não percebeu que tinha um amor lhe esperando bem pertinho dela kkk

taeho2

Eu amei o casal da Go Ho com o Gerente Kang, eles super combinaram e as cenas dos dois era super engraçadas! Eu não vou contar detalhes, mas super indico para assistirem, é uma série bem leve, mas super divertida e não é tão clichê.

go20hos20starry20night20008_zpsfocvpd2q

A protagonista tem uma opinião bem formada, ela é decidida e bem firme nas decisões que toma. Uma lição que também tirei assistindo foi sobre julgar a aparência das pessoas, a Go Ho tinha um pensamento no início que se transformou conforme ela ia conhecendo cada pessoa mais intimamente.

Enfim, você pode assistir no Dramafever, no Viki… ou pode pesquisar no google que aparece onde você pode assistir =D Caso goste, não esquece de voltar aqui e compartilhar comigo o que achou… Sabe como é, todo mundo ama encontrar outra pessoa para falar de séries kkkk

Beijos!

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “Go Ho’s Starry Night – RESENHA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s