Sweet Stranger And Me – RESENHA

Oiê!! Gente, depois que assisti Go Ho’s Starry Night (veja a minha resenha), fiquei super curiosa em ver outros personagens feitos pelo protagonista – o Kim Young-Kwang. Então comecei a ver D-day (depois posto resenha – desde já não indico) e essa linda série *_* Sweet Stranger And Me.

sweet-stranger-and-me-the-man-living-in-our-housewoorijibe-saneun-namja-sweet-stranger-and-me-n8ntlix4

nome: Sweet Stranger and Me / Man Living at My House
exibida em: outubro / dezembro de 2016
país: Coréia do Sul
episódios: 16
gênero: comédia romântica

 

Essa é a história da Hong Na-Ri, uma comissária de bordo muito competente e muito séria, certo dia ela resolve dar uma pausa no trabalho para visitar o túmulo da mãe, que morreu a menos de 1 ano. Nisso, ela descobre que a pessoa que ela namora a 9 anos está lhe traindo com uma colega de trabalho mais nova. Mas esse não é o maior problema da vida dela… Ahh uma coisa precisa ser dita: a personagem se veste super bem!!

 

O problema maior dessa personagem, é que sua mãe antes de falecer se casou e não a avisou… Isso mesmo! kkk E ela ganhou um padrasto GATO!  o Go Nan-Gil  está morando na casa de sua mãe e dirige o pequeno restaurante de bolinhos.  A relaçao entre esses dois é muito engraçada. A princípio o Go Nan-Gil exigia ser tratado com todo o respeito de um padrasto e a Na-Ri não acreditava que a sua mãe tinha se casado com alguém tão mais novo.

O Go Nan-Gil é um personagem cheio de mistérios, que aos poucos é explicado na trama, mas a história da vida dele não foi fácil e por certo a parte mais doce é a que ele compartilha com Na-Ri e sua mãe. Elas com certeza fizeram da vida dele melhor. ♥ Não tem como não amá-lo na história e dar altas risadas. Sério mesmo gente, eu ri muito vendo essa série. Na minha opinião, no gênero de comédia romântica é melhor série desse ano!

Mas a história não gira só em torno deles, tem a propriedade herdada pelo Go Nan-Gil que interessa ao Kwon Duk-Bong, que deseja aquelas terras para a construção de um empreendimento familiar. Aliás, ele é riquinho e tem aquela família nada boa, digo logo.. O que mais tem nessa história é gente envolvida com a agiotas e gente que não presta – infelizmente. Ele logo se interessa pela Na-Ri, ninguém sabe se verdadeiramente ou por puro interesse, sei que ele tem um papel fundamental em ajudar o Go Nan-Gil com problemas judiciais. E as roupas que ele usava! Nossa!! kkk

Tem muuitos outros personagens que gostaria de descrevê-los aqui, mas vou me contentar com esses. Mas a história é muito bem contada e cada personagem tem um papel importante e engraçado. Risos é uma coisa certa nesse kdrama, além de um pouco de suspense kkkk

Imaginar um romance entre padrasto e enteada é um pouco complicada né? Também achei no começo, mas conforme a história do Go Nan-Gil foi contada, logo fiquei torcendo pelo casal! Não tinha como não gostar! Eles tinham uma química maravilhosa!

 

Curiosidades:

  • Baseado no webcomic “Woorijibe Saneun Namja” por Yoo Hyun-Sook (publicado de 24 de março de 2015 a 24 de maio de 2016 via comic.daum.com/webtoon/)

 

Assistam e vejam o desenrolar dessa história, não quero contar spoillers, mas os mistérios são realmente surpreendentes e te envolvem no drama. A OST é ótima! Vejam e me contem ^^ Beijos!

 

 

Deixe um comentário

