Organizando e Planejando o 2017!

Oi gente! O primeiro post desse 2017 que se Deus quiser vai ser MARAVILHOSO! Posso escutar um amém? kkkkk

Vamos começar o ano organizando a vida e planejando o futuro? Eu tô precisando muito organizar minha vida… esse ano quero reformar minha casa, renovar móveis, juntar uma grana, estudar, trabalhar, ler mais, assistir mais… é tanta coisa que até fiquei cansada.. ufa! Se você tá com muita coisa pra fazer igual a mim e não sabe por onde começar, é só ler esse post. Espero que te ajude ^^

  • Pense nas metas que você deseja alcançar, o que precisa organizar…
  • Agora, é só pensar no passo a passo para alcançar os objetivos acima

 

capa

 

Para me ajudar nisso tudo, estou me baseando no Planner 2017 fornecido pelo blog GavetaMix, caso você tenha interesse é só acessar o blog e fazer download ou comprar pelo próprio blog. O que mais gostei dessa versão do planner é que tem abas para quem é youtuber/blogueira, tem aba de organização financeira, planejamentos… Achei bem mais completa que aquelas agendas comuns.

 

Outra ideia que também vou tentar por em prática esse ano é o de usar o Bullet Journal, que é uma forma mais livre de uso do que o planner, você pode montar as abas que quiser com a organização que quiser. Tem ideias incríveis no pinterest !

 

Olhando isso não dá vontade de fazer um?! Eu quero siim!! Então, partiu organizar a vida gente! Bom 2017 pra todos! Compartilha comigo as tuas ideias de organização ^^

 

 

Um comentário sobre “Organizando e Planejando o 2017!

  1. Que massa, também estou seguindo o planner do Gavetamix! 🙂 🙂
    Ano passado fiz um BuJo, adorei a ideia, mas confesso que fiquei com um pouco de preguiça de continuar esse ano! Por isso, o planner está servindo muiiito pra tudo o que queria!
    Amei o post!
    Xero

    Curtir

Deixe um comentário

