Inspiração : Alexis Bledel

Um dos meus projetos, é ficar diva e para isso preciso de inspiração né?! Ninguém aprende a ser diva de uma hora para outra, então, vou começar aqui a postar minhas inspirações de moda, maquiagem, bijuterias para ver se vocês concordam comigo.

Para começar, temos a Alexis Bledel, a Rory da série Gilmore Girls (que eu amo ♥ )

Para ser sincera, foi difícil achar looks que eu gostasse na Alexis, ela é muito básica e usa algumas combinações, que particularmente não gosto…. mas vamos as peças que aprovo kkk

 

Como vocês podem ver pelas fotos, nada de muito glamour, mas tem coisas interessantes que podemos copiar, os terninhos e roupas sociais ela simplesmente colocou um salto e uma bolsa mais charmosa. O que acham? Tem indicação de alguém que possa me inspirar? Comenta aqui!

Beijos!

Deixe um comentário

