Top Rosa de Saron – 1 #

Inaugurando nova parte aqui no blog! Uhuu 2017 nós vamos com tudo gente!

Deixa eu explicar então, no Top Músicas vou postar as músicas que mais gosto de bandas, para começar vou analisar toda a discografia da banda Rosa de Saron e postarei aqui as que mais gostar para inspirar a nossa semana com boa música, ok?

A música é Passos Lentos do CD Casa do Espelhos, lançado em 2005,  foi produzido por Guilherme de Sá e o disco rendeu uma série de shows pelo Brasil. A letra é essa:

Me perdoe, nessa tarde
Por meus passos lentos
Que apenas sincronizam com o meu coração
A noite escura ainda está aqui

E nessas noites mal dormidas, de lágrimas sentidas
Em que os sinos dobram por quem está só
Anseio o sol que nasce de manhã

Ainda que a dor perdure
Ainda na solidão
A esperança fez seu ninho em minhas mãos

Eu vi o amor
Ele nunca me deixou
Levo os meus joelhos ao chão

Não repare o meu pranto
Demorando por ter fim
Quando a saudade faz sua morada em mim
Braços que acolhem me fazem prosseguir

E na sua ausência o amor se faz presente
Preenchendo o vazio que você deixou
E é tão bonita a vida vista assim

Ainda que tudo passe, ele permanecerá
Rasgo a cortina e deixo o amor entrar

Sabe quando parece que nosso coração tá tão pesado que até o nosso andar vai mais lento? Quando reflito sobre a letra dessa música me imagino em dias assim, onde apenas quero me desmanchar em lágrimas, imersa em escuridão e incertezas. O sono até vem, mas a ansiedade não deixa dormir, sabe como é? Tudo isso a espera de dias melhores e soluções para aquelas questões piores de resolver do que as de matemática…

Pior que eu estava assim essa semana… tive momentos no trabalho em que segurei o choro, pelo nervosismo por não saber como será meu futuro… Comecei no meu trabalho novo no dia 02 e infelizmente ainda não consegui alcançar as expectativas da minha chefe, tenho 45 dias para conquistar sua confiança e me manter no trabalho, mas como está difícil! Tive momentos de querer me trancar no banheiro e derramar todas as minhas lágrimas.

Mas a letra me traz esperança ” Ainda que a dor perdure / Ainda na solidão / A esperança fez seu ninho em minhas mãos “ Eu vi o amor, o verdadeiro amor de Cristo e ele consegue me preencher e me completar. Desejo o mesmo para você, ” Ainda que tudo passe, ele permanecerá / Rasgo a cortina e deixo o amor entrar ” – tire qualquer barreira e deixe o amor entrar ♥

 

Gostou? Não esqueça de curtir e comentar ^^

Deixe um comentário

