09 de agosto de 2017

Maria, o que você faz da vida?

– jogo ela fora. Desperdiço passando meu tempo assistindo séries e stories, basicamente vivo a vida dos outros e até vidas que nem existem… Enquanto isso, a minha fica parada, acumulando assuntos não resolvidos, atividades e metas que para mim parecem que nunca vao acontecer….

Eu tô tão desmotivada com essa vida. Não consigo me organizar e nem tenho forças pra sair da cama e lutar pelo o que quero…

Como faço agora? 

Cada vez que reflito sobre a minha vida encontro mais coisas que não gosto…  Preciso de ajuda e não encontro… 
Eita vida! 

Mas vamos seguir… Mas um dia que não fiz o que deveria ter feito….

Deixe um comentário

